Dominick Di Calafrio se eterniza como estrela da Maré

Data:

Mareense, atriz e referência da cena ballroom morre aos 28 anos

Dominick Di Calafrio, de 28 anos, cria da Nova Holanda, morreu na noite deste domingo (21). Modelo, bailarina, atriz, referência da cena ballroom no Rio de Janeiro também era reconhecida como Statement Baronesa Dark Retinta Cosmos. Com um legado de luta no movimento LGBTQIAPN+, Dominick deixa na memória de todos, além da sua vivências, suas perfomances artísticas na ocupação Noite das Estrelas, do coletivo Entidade Maré.

O Maré de Notícias lamenta profundamente essa perda e se solidariza à família, amigos e toda comunidade LGBTQIAPN+ da Maré e da cidade.

A despedida de Domynick será nesta terça-feira (23), no cemitério São Francisco Xavier. Velório às 10h, na Capela 1 e sepultamento às 14h.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Mais do que autista: a vida vibrante de Daniel

Daniel que é camelô e percorre o território vendendo vários itens é a prova viva de que o autismo vai muito além do diagnóstico.

Núcleo Piratininga de Comunicação forma há 20 anos comunicadores com o olhar para a favela

O NPC tem como defesa os direitos humanos e a busca por uma sociedade mais justa. O seu desafio é a produção e a disseminação de conteúdo que desafia as narrativas convencionais.