Redes da Maré promove encontro com candidatos à prefeitura do Rio

Data:

Diálogo acontece hoje, 24, no Centro de Artes da Maré

Hoje, dia 24 de setembro, a Redes da Maré vai promover o diálogo com os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro no Centro de Artes da Maré, na Nova Holanda às 19h – Rua Bittencourt Sampaio, 181.O convite, feito a todos os candidatos, tem como objetivo abordar as proposições de atuação deles para a cidade e a Maré.

Na ocasião, também será entregue uma Carta Compromisso, com propostas sugeridas pela instituição baseado no trabalho territorial desenvolvido na Maré.Confirmaram presença os candidatos Cyro Garcia do PSTU, Tarcísio Motta do PSOL e Juliete Pantoja da UP.

Saiba qual será a dinâmica para o encontro:

Bloco 1:

Apresentação dos candidatos

Apresentação da Redes da Maré

Pergunta inicial

Tempo de Respostas: 3 minutos cada

Bloco 2:

Sorteio de 2 perguntas por candidato

Tempo de Respostas: 3 minutos por pergunta

Bloco 3:

Perguntas da plateia direcionada aos candidatos

Tempo de Respostas: 3 minutos por pergunta

Bloco 4:

Fala final dos candidatos com até 3 minutos

Encerramento

Eleições 2024:

Dia 05 de outubro acontecem as eleições municipais para eleger os candidatos a vereador e à prefeitura da cidade. Leve suas propostas para o encontro, analise as respostas e o plano de governo de cada candidato.Ao votar, não esqueça de levar um documento oficial com foto e conferir os locais de votação que foram alterados na Maré. O seu voto é fundamental para garantir a democracia.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Por um Natal solidário na Maré

Instituições realizam as tradicionais campanhas de Natal. Uma das mais conhecidas no território é a da Associação Especiais da Maré, organização que atende 500 famílias cadastradas, contendo pessoas com deficiência (PcD)

A comunicação comunitária como ferramenta de desenvolvimento e mobilização

Das impressões de mimeógrafo aos grupos de WhatsApp a comunicação comunitária funciona como um importante registro das memórias coletivas das favelas

Baía de Guanabara sobrevive pela defesa de ativistas e ambientalistas

Quarenta anos após sua fundação, o Movimento Baía Viva ainda luta contra a privatização da água, na promoção da educação ambiental, no apoio às populações tradicionais, como pescadores e quilombolas.

Idosos procuram se exercitar em busca de saúde e qualidade de vida

A cidade do Rio de Janeiro tem à disposição alguns projetos com intuito de promover exercícios, como o Vida Ativa, Rio Em Forma, Esporte ao Ar Livre, Academia da Terceira Idade (ATI) e Programa Academia Carioca