CEDAE vai reduzir abastecimento de água no Rio e Baixada nesta quarta

Data:

Término de obra em elevatória fará serviço ser interrompido de 7h às 16h

Por Edu Carvalho, em 28/09/2021 às 09h50

Nesta quarta-feira, 29 (amanhã), a CEDAE fará a etapa final da manutenção da Light em Ribeirão das Lajes, do período de 7h às 16h. Os trabalhos da primeira fase começaram na semana passada. Como a controladora recebe água do reservatório para tratamento e distribuição para parte do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, o sistema de abastecimento será temporariamente interrompido durante a execução do serviço, com fornecimento reduzido na região.

Entre as regiões que serão afetadas estão: Japeri, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados e Seropédica. No Rio de Janeiro, os seguintes bairros: Anchieta, Bangu, Benfica, Bonsucesso, Caju, Campo Grande, Centro, Del Castilho, Deodoro, Engenho da Rainha, Gericinó, Guadalupe, Higienópolis, Honório Gurgel, Ilha do Governador, Leopoldina, Manguinhos, Padre Miguel, Realengo, Riachuelo, Rocha, Rocha Miranda, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Vila Kennedy.

A CEDAE informa que o fornecimento de água deverá ser retomado logo após a conclusão da operação, e que a previsão de normalização será de até 48 horas.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisterna não devem sofrer desabastecimento. Ainda assim, a Companhia enfaztiza e indica uma maior economia de água e adiamento de tarefas não essenciais que exijam grande consumo. Clientes poderão solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone gratuito 0800-282-1195.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Clube de Futebol faz ‘vakinha’ para disputar torneio em São Paulo

No ano passado, com ajuda dos pais dos atletas, o clube disputou a Taça São Paulo na categoria sub 15, este ano o pensamento do clube é participar também na categorias sub 17

Jornada de mães como empreendedoras esbarra em desigualdades sociais e raciais

Segundo o Censo de Empreendimentos da Maré, publicado pela Redes da Maré em 2014, cerca de 40% dos empreendimentos da Maré são administrados por mulheres