Documentadas

Data:

Fernanda Piccolo Huggentobler, 26 anos, é catarinense e atualmente vive no Rio de Janeiro. Se dedica à fotografia há 11 anos e criou o Documentadas, um banco de documentação sobre o amor entre mulheres. O projeto visa registrar e construir uma literatura ainda inédita sobre essa população dentro da comunidade LGBTQIAP+. Ele oferece uma plataforma para divulgar o trabalho das mulheres envolvidas, gerando emprego e renda. Além disso, fornece atendimento terapêutico acessível e acolhedor para mulheres lésbicas e bissexuais maiores de 18 anos. Em dois anos, o projeto documentou aproximadamente 260 mulheres em 10 estados brasileiros.
Mais em: https://www.documentadas.com/

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Estúdio no Parque União se destaca ao unir alongamento de unhas e bar

Preta Chic se tornou uma figura tão importante na estética de unhas alongadas, as famosas garras, que ganhou uma homenagem na cena Ballroom: a categoria Best Nails (melhores unhas)

Samba: o elo ancestral da música

Para além de sinônimo de música e dança, o samba é um dos representantes da herança africana, um dos povos que fundaram o Brasil e, ainda nos dias atuais, têm sua história desvalorizada.

Prefeitura do Rio reforça protocolo de calor com a chegada do verão

Para mitigar os efeitos da crise climática, a prefeitura do Rio de Janeiro  criou, por meio de decreto, o Comitê de Desenvolvimento de Protocolos para Enfrentamento de Calor Extremo (CDPECE)

Pesquisa vai mostrar como é a alimentação das crianças da Maré 

Perguntas socioeconômicas sobre compra de alimentos para casa, o acesso aos alimentos, e o consumo pelas crianças serão abordados, além de medir o peso e altura da família.