Documentadas

Data:

Fernanda Piccolo Huggentobler, 26 anos, é catarinense e atualmente vive no Rio de Janeiro. Se dedica à fotografia há 11 anos e criou o Documentadas, um banco de documentação sobre o amor entre mulheres. O projeto visa registrar e construir uma literatura ainda inédita sobre essa população dentro da comunidade LGBTQIAP+. Ele oferece uma plataforma para divulgar o trabalho das mulheres envolvidas, gerando emprego e renda. Além disso, fornece atendimento terapêutico acessível e acolhedor para mulheres lésbicas e bissexuais maiores de 18 anos. Em dois anos, o projeto documentou aproximadamente 260 mulheres em 10 estados brasileiros.
Mais em: https://www.documentadas.com/

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Lua Brainer entrelaça caminhos de transformações na Maré   

Educadora na Casa das Mulheres, finalizando sua formação em Teoria da Dança pela EEFD/UFRJ e principal gestora do projeto “Ballroom in Maré”, Lua vive, desde muito nova, em processo de transformação

Maré recebe 1º Festival do Orgulho LGBTQIAPN+ das favelas

No mês nacional da Visibilidade de Transexuais e Travestis, a 15ª Parada LGBTI+ acontecerá entre os dias 24 a 26 de janeiro, na Maré. A edição deste ano traz uma novidade: a parada se transformou em um grande festival!