Documentadas

Data:

Fernanda Piccolo Huggentobler, 26 anos, é catarinense e atualmente vive no Rio de Janeiro. Se dedica à fotografia há 11 anos e criou o Documentadas, um banco de documentação sobre o amor entre mulheres. O projeto visa registrar e construir uma literatura ainda inédita sobre essa população dentro da comunidade LGBTQIAP+. Ele oferece uma plataforma para divulgar o trabalho das mulheres envolvidas, gerando emprego e renda. Além disso, fornece atendimento terapêutico acessível e acolhedor para mulheres lésbicas e bissexuais maiores de 18 anos. Em dois anos, o projeto documentou aproximadamente 260 mulheres em 10 estados brasileiros.
Mais em: https://www.documentadas.com/

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Saiba quem são os campeões do Comida de Favela 2024

No último sábado (9), a praça do Parque União ficou mais animada do que o normal. Centenas de pessoas estiveram presentes na noite de encerramento da 3º edição do Festival Comida de Favela

O G20 na Maré: escolas colocam em prática a preservação do meio ambiente e demais temas do fórum

Ginásio Experimental Tecnológico (GET) Olimpíadas Rio 2016, a Creche Municipal Monteiro Lobato e o Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Medalhista Olímpico Éder Francis Carbonera levaram a importantes discussões do G20 para a sala de aula.