“Favela está sendo vista com os olhos que merece”, diz Rapha Vicente em vídeo

Data:

Após ter o vídeo viralizado pela cantora Shakira na segunda-feira (5), o influenciador  Raphael Vicente, de 23 anos,  conversou com o Maré de Notícias sobre a emoção de ser notado pela dona da música “Waka Waka” hit da Copa do Mundo da África do Sul de 2010.

“Estou muito feliz porque a favela está sendo vista com os olhos que merece ser vista, estão tendo a real imagem dela. Sou muito grato por tudo que aconteceu, de estarem vendo a real verdade daqui de dentro e o vídeo estar alcançando pessoas que eu jamais pensei em alcançar como Shakira, ícone de Copa do Mundo, que toda Copa revivemos a música dela. E “waka waka” é muito importante porque é um marco para a Copa do Mundo e uma música feita para o povo preto”, disse.


O vídeo produzido pelo morador já tem mais de  923 mil visualizações no Tik Tok desde que foi publicado. Depois que foi repostado pela cantora, em 14h, já trouxe mais 2 milhões visualizações para o vídeo e no Twitter e o videoclipe já bate mais de 2,3 milhões de  visualizações. A cantora aproveitou para convidar Raphael para dançar com ela em seu próximo show no Brasil. “E eu também estou muito feliz de te ver tão emocionado! Você vai ter que dançar comigo na minha próxima apresentação no Brasil!!!!!”

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Como se cadastrar no CadÚnico?

O Cadastro Único (CadÚnico) é um sistema do Governo Federal do Brasil que reúne informações socioeconômicas das famílias de baixa renda.

Orquestras da Maré transformam as vidas de jovens e adultos pela música

A musicalidade das favelas é geralmente conhecida pelo funk, samba e pagode, mas há outros ritmos que também tocam os corações mareenses.

Vale a pena ler de novo: 3 matérias sobre Funk

Dia 12 de julho, o Dia Nacional do Funk uma data dedicada a reconhecer e valorizar a importância cultural e social do funk no Brasil. O Vale a Pena Ver de Novo de hoje destaca três matérias produzidas pelo Maré de Notícias sobre o funk.