Fornecimento de energia suspenso na Nova Holanda nesta segunda (1° de julho)

Data:

 Abaixo, as ruas que serão afetadas pela interrupção de energia

Jéssica Pires

Em comunicado, a Light informou que o fornecimento de energia elétrica passará por uma pausa em algumas ruas da Nova Holanda nesta segunda-feira, 1º de julho. A empresa informou que a pausa será necessária para uma manutenção programada e que está trabalhando na melhoria da rede elétrica da região. Para realizar o serviço, o fornecimento de energia dos imóveis será interrompido de 8h30 às 17h. Dica importante: atenção com aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos, que podem ser danificados com a interrupção e volta da energia.

As ruas que terão a energia elétrica pausada serão: Carlos Lacerda, Conquista, Denilson de Souza, Ivete Vargas, João Severino, Jorge Luiz, José Caetano, José Carlos, Juscelino Caetano, Leonardo Moreno, Manoel Garrincha, Maravilhas, Marcelo Machado, Otaviano Francisco, Principal, Progresso, 15 de janeiro, Das Rosas, São Jerônimo, São Jorge, São Sebastião, Safira, Sargento Silva Nunes, Sofia Azevedo,Tancredo Neves, São Luiz, 25 de dezembro e 29 de Janeiro.

O prédio central da Redes da Maré, que fica na Rua Sargento Silva Nunes, ficará aberto, com aulas normais dos preparatórios e curso pré-vestibular (que acontece no turno da noite). Para informações sobre outras atividades, ligue para a secretaria: (21) 3105-5531. 

A equipe do Espaço Normal participará da atividade Atenda, em frente ao Centro de Artes da Maré, na Rua Bittencourt Sampaio, e estará disponível para atendimentos e dúvidas, mas o espaço não abrirá neste dia.   



Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Dezembro Vermelho: HIV não tem rosto

Um dia, Vitor Ramos, influenciador digital estava entre as milhares de pessoas que viviam com HIV, mas ainda não sabia disso. Por conta do diagnóstico tardio, ele sofreu sequelas, no entanto, com tratamento adequada tornou-se indetectável

A favela é um espaço de potência negra

As favelas do Rio de Janeiro - hoje espaços de resistência -, historicamente se formaram como reflexo de um processo de exclusão social e racial, que remonta ao período pós-abolição da escravidão no Brasil.