Mega vacinação contra covid-19 para jovens de 12 e 13 anos acontece nesta sexta (24) e sábado (25)

Data:

Por Edu Carvalho, em 24/09/2021 às 10h17

Com objetivo de acelerar a vacinação contra a Covid-19 no município do Rio, a Prefeitura organizou para esta sexta-feira (24/09) e também para amanhã, sábado (25), um plano de mega vacinação. Hoje, vacinam-se meninos e meninas de 12 e 13 anos. Já no sábado, será a vez de todos os cariocas com 12 anos ou mais garantirem a sua primeira dose.

Os postos de vacinação vão funcionar das 8h às 17h nos dois dias.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Lua Brainer entrelaça caminhos de transformações na Maré   

Educadora na Casa das Mulheres, finalizando sua formação em Teoria da Dança pela EEFD/UFRJ e principal gestora do projeto “Ballroom in Maré”, Lua vive, desde muito nova, em processo de transformação

Maré recebe 1º Festival do Orgulho LGBTQIAPN+ das favelas

No mês nacional da Visibilidade de Transexuais e Travestis, a 15ª Parada LGBTI+ acontecerá entre os dias 24 a 26 de janeiro, na Maré. A edição deste ano traz uma novidade: a parada se transformou em um grande festival!