Morador do Morro do Timbau, está desaparecido há mais de 10 dias

Data:

Júlio Francisco fugiu do hospital Souza Aguiar no dia 22 de março

Lucas Feitoza

O morador do Morro do Timbau, Júlio Francisco de Lima, de 57 anos, está desaparecido há 13 dias. Quando foi visto pela última vez, na quarta-feira (22), Júlio estava usando calça azul, sapato branco, camisa e máscara de proteção preta. Ele sofre de epilepsia e é acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras drogas (CAPS Ad III) Miriam Makeba, em Ramos.

A irmã dele, Maria Elizete de Lima, conta que ele ficou internado no Hospital Souza Aguiar, Centro do Rio de Janeiro, e na quarta-feira tinha ido para uma consulta de tratamento de um machucado na região dos olhos. “Ele ficou 13 dias internado, já estava ficando bom. Eu percebi o desaparecimento dele na segunda-feira (27). Já fui na delegacia, procurei no Campo de Santana, no IML, e não encontrei “, afirma, preocupada. Elizete conta que essa não é a primeira vez que ele foge, mas nas outras não ficava mais de cinco dias fora.

Ela acredita que ele possa estar em algum abrigo pela quantidade de dias que está sumido. Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Júlio, pode entrar em contato com a família pelo telefone de Elizete Lima (21) 98659-8271. O Caps Ad III Miriam Makeba também disponibilizou um número de contato. O telefone é (21) 99844 – 9888.

Lucas Feitoza
Lucas Feitoza
Jornalista

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Estúdio no Parque União se destaca ao unir alongamento de unhas e bar

Preta Chic se tornou uma figura tão importante na estética de unhas alongadas, as famosas garras, que ganhou uma homenagem na cena Ballroom: a categoria Best Nails (melhores unhas)

Samba: o elo ancestral da música

Para além de sinônimo de música e dança, o samba é um dos representantes da herança africana, um dos povos que fundaram o Brasil e, ainda nos dias atuais, têm sua história desvalorizada.

Prefeitura do Rio reforça protocolo de calor com a chegada do verão

Para mitigar os efeitos da crise climática, a prefeitura do Rio de Janeiro  criou, por meio de decreto, o Comitê de Desenvolvimento de Protocolos para Enfrentamento de Calor Extremo (CDPECE)

Pesquisa vai mostrar como é a alimentação das crianças da Maré 

Perguntas socioeconômicas sobre compra de alimentos para casa, o acesso aos alimentos, e o consumo pelas crianças serão abordados, além de medir o peso e altura da família.