Morre Paulinho dos Sapatos

Data:

Profissional que nunca deixou o Parque União descalço

José Paulo, mais conhecido como Paulinho dos Sapatos, morreu na última quinta-feira (15), após sofrer um aneurisma cerebral. Ele deixa a esposa Marilene e dois filhos. Seu velório será nesta sexta-feira (16), às 11h, na capela A, do Cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador. O sepultamento ocorre às 13h. Relembre a entrevista dele ao Maré de Notícias

O popular Paulinho dos Sapatos, nasceu em Minas Gerais e chegou na Maré em 1980. Trabalhou em uma loja alugada e depois comprou seu atual estabelecimento na Rua Raul Brunini, no Parque União. Trabalhava todos os dias, não deixando que sua profissão se extinguisse com o progresso e a transformação da sociedade. Foi um valente no ofício de cuidar dos calçados.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

‘Morro do Dragão’ é novo livro de Renato Cafuzo, cria do Morro do Timbau

"Morro do Dragão” é o mais novo livro de Renato Cafuzo, escritor, designer, ilustrador e também cria do Morro do Timbau, favela mais antiga da Maré. Em sua obra, Cafuzo busca cativar o público infantil através do diálogo de duas gerações diferentes, misturando elementos da fantasia com vivências da favela.

Cresce o número de golpes digitais: esteja atento e proteja-se

O avanço da tecnologia facilitou nosso dia a dia, mas também possibilitou golpes online. Criminosos se adaptam e exploram vulnerabilidades das pessoas. Esteja atento e saiba como se proteger.

A história do Campo da Paty, gerador de estrelas do futebol

O Campo da Paty, na Nova Holanda, era originalmente chamado de Campo do Oriente, mas ganhou o nome atual por causa de uma fábrica de macarrão. Independente do nome, o campo gerou diversas estrelas e segue sendo amado pelos mareenses.