No Rio, ator Paulo Gustavo morre por covid-19

Data:

Edu Carvalho, em 05/05/2021 às 10h15

Morreu na noite desta terça-feira, 04, o ator e comediante Paulo Gustavo. O artista estava internado no Hospital Copa Dor, em Copacabana, desde o dia 13 de março, em decorrência de contágio para covid-19. 

Em boletim médico divulgado, “às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. 

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos’’. 

No início da noite de ontem, um comunicado trazia a informação de que seu quadro era ‘irreversível’, mas que Paulo ainda tinha sinais vitais. Nas redes sociais, após a divulgação de óbito, artistas e políticos lamentaram a perda precoce. 

Paulo deixa dois filhos, Romeu e Gael, além do marido, o dermatologista Thalles Bretas. 

Com o artista, o país contabiliza mais de 412 mil mortes pelo coronavírus.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Inscrições para o ProUni encerram nesta sexta-feira 

O Programa Universidade para Todos (Prouni) oferta neste segundo semestre cerca de 240 mil vagas em diferentes cursos por todo o país, divididas em bolsas que cobrem 100% e 50% do valor.

Areninha da Maré recebe espetáculo ‘Todos por um’

Obra convida o público a mergulhar na saga de Agenor, um homem negro nascido em 6023, que decide retornar ao seu planeta de origem

Salvador sediará 2° Conferência de Jornalismo de Favelas e Periferias em agosto

O Fala Roça, em parceria com o Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio de Janeiro, realizará a 2° Conferência de Jornalismo de Favelas e Periferias nos dias 2 e 3 de agosto de 2024, em Salvador, Bahia

Completar o ensino básico ainda é um desafio para mulheres negras mães, revela estudo

Essa informação foi reforçada pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD contínua) realizada em 2023, que mostrou que mais de 9 milhões de jovens entre 15 e 29 anos não concluíram o ensino básico