Podcast Ronda Maré de Notícias #01 – 17 a 24/05

Data:

A pandemia impactou de forma diferente as favelas e periferias no Brasil, e como jornal comunitário e periférico que somos, tivemos uma grande responsabilidade na divulgação de notícias que pudessem mitigar as enormes consequências sentidas em territórios periféricos. Diariamente, durante 6 meses, publicamos a Ronda Coronavírus, um espaço dedicado aos dados da covid-19 na Maré, na cidade e os seus impactos. Em novembro de 2020, ela se tornou semanal e virou a Ronda Maré de Notícias, ampliada com assuntos culturais, econômicos, políticos e sociais. Toda sexta a nossa Ronda mostra o que de fato virou notícia na Maré. E, a partir de agora, você pode ouvir nosso conteúdo. É novidade chegando, é o podcast Ronda Maré de Notícias.

Canal do Ministério Público visa apurar denúncias em operações nas favelas. A reabertura do pólo olímpico-esportivo na Maré. Nas paredes, o poder dos graffites em representar o momento atual e manter viva a lembrança de moradores do território. E mais.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Lua Brainer entrelaça caminhos de transformações na Maré   

Educadora na Casa das Mulheres, finalizando sua formação em Teoria da Dança pela EEFD/UFRJ e principal gestora do projeto “Ballroom in Maré”, Lua vive, desde muito nova, em processo de transformação

Maré recebe 1º Festival do Orgulho LGBTQIAPN+ das favelas

No mês nacional da Visibilidade de Transexuais e Travestis, a 15ª Parada LGBTI+ acontecerá entre os dias 24 a 26 de janeiro, na Maré. A edição deste ano traz uma novidade: a parada se transformou em um grande festival!