Prefeitura do Rio divulga novo calendário de vacinação para profissionais de Educação

Data:

Retomada acontece a partir da próxima segunda, 24

Por Edu Carvalho, em 21/05/2021 às 11h04

Durante mais uma coletiva para anúncio do Boletim Epidemiológico no município do Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (21), os secretários de saúde, Daniel Soranz, e o de Educação, Renan Ferreirinha, anunciaram a volta do plano de vacinação para profissionais da área, até então suspensa por conta de uma decisão do Supremo Tribunal Federal, o STF.

‘’Nós conseguimos até então vacinar boa parte dos profissionais de educação no Rio acima de 50 anos na rede pública, privada e na rede superior, acima de 52 anos. Por nós, estaríamos vacinando neste momento’’, disse Ferreirinha, relembrando as faixas anteriores que puderam vacinar. 

‘’A gente espera em breve divulgar mais datas para mais idades, mas esse já é um processo importante no que diz respeito à Educação como prioridade no Rio de Janeiro’’, completou o secretário.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Por que a ADPF DAS favelas não pode acabar

A ADPF 635, em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), é um importante instrumento jurídico para garantir os direitos previstos na Constituição e tem como principal objetivo a redução da letalidade policial.

Redução da escala 6×1: um impacto social urgente nas Favelas

O debate sobre a escala 6x1 ganhou força nas redes sociais nas últimas semanas, impulsionado pela apresentação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) pela deputada Erika Hilton (PSOL-SP), que propõe a eliminação desse regime de trabalho.