Rio deve imunizar quase toda população idosa ainda nesta semana

Data:

Mulheres de 61 anos podem ir aos postos de vacinação receber dose contra covid-19
Por Edu Carvalho, em 19/04/2021 às 8h


Até o próximo sábado, 24, a capital do Rio de Janeiro pretende vacinar parcialmente toda sua população idosa ao menos com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Hoje, mulheres de 61 anos poderão ir aos postos e tomar sua vacina, e na terça, homens. Essa alternância de idade acontece dentro do calendário proposto pela Prefeitura. Para saber todas as datas, basta clicar aqui.

Também ocorre neste momento a vacinação desde sábado (17/04), para profissionais da educação básica lotados na rede de ensino público do Rio. São contemplados trabalhadores na ativa de 55 anos ou mais, de escolas da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria de Estado de Educação, da Faetec, do CAp-Uerj ou de outras instituições federais. Para este grupo, é preciso levar os dois últimos contracheques e documento de identificação com foto.

Estado recebe nova remessa de imunizantes

Ontem, 18, domingo, a Secretaria estadual de Saúde, a SES, distribuiu 517 mil doses de vacina, sendo 273.500 da vacina Oxford/AstraZeneca e 243.500 da Coronavac,  para os 92 municípios fluminenses.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Como se cadastrar no CadÚnico?

O Cadastro Único (CadÚnico) é um sistema do Governo Federal do Brasil que reúne informações socioeconômicas das famílias de baixa renda.

Orquestras da Maré transformam as vidas de jovens e adultos pela música

A musicalidade das favelas é geralmente conhecida pelo funk, samba e pagode, mas há outros ritmos que também tocam os corações mareenses.

Vale a pena ler de novo: 3 matérias sobre Funk

Dia 12 de julho, o Dia Nacional do Funk uma data dedicada a reconhecer e valorizar a importância cultural e social do funk no Brasil. O Vale a Pena Ver de Novo de hoje destaca três matérias produzidas pelo Maré de Notícias sobre o funk.