Shakira compartilha remix de ‘Waka Waka’ de Raphael Vicente

Data:

Por Amanda Celio

A cantora colombiana compartilhou em suas redes sociais videoclipe feito na Maré com a música Waka Waka

Mais uma vez a Maré cruzou as fronteiras e dessa vez foi parar em Barcelona. Na última segunda-feira (5), a cantora colombiana Shakira repostou em suas redes sociais o videoclipe Waka Waka – que fez sucesso na Copa da Africa do Sul em 2010 – na versão brasileira coreografada pelo influencer digital da Maré, Raphael Vicente. O vídeo foi lançado no final de novembro e foi gravado pelas ruas da Maré.

Para isso reuniu ao todo trinta amigos, o coletivo responsável pela gravação Amarévê, e seu grupo de dança Dance Maré e enfeitou a Rua Brasília, no Parque União, com bandeirolas e pinturas. Rapha Vicente, que é morador da Nova Holanda, ficou conhecido na internet por produzir vídeos criativos com a família. Hoje ele acumula mais de três milhões de seguidores só no Tik Tok e mais de 759 mil no Instagram.

O vídeo produzido pelo morador já tem mais de 795 mil visualizações no Tik Tok desde que foi publicado. Depois que foi repostado pela cantora, em 14h, já trouxe mais 800 mil visualizações para o vídeo e no Twitter e o videoclipe já bate mais de 1 milhão e duzentos mil visualizações.

Nas redes sociais a cantora disse: “Isso é muito bom. Adorei! Muito Legal!!!” Emocionado, Rapha Vicente retribuiu o carinho e disse que a “Maré ama muito Shakira”. Nesta terça–feira (6), Shakira respondeu o influencer e convidou para dançar com ela no próximo show em terras brasileiras: “E eu também estou muito feliz de te ver tão emocionado! Você vai ter que dançar comigo na minha próxima apresentação no Brasil!!!!!”

Confira o diálogo

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Lua Brainer entrelaça caminhos de transformações na Maré   

Educadora na Casa das Mulheres, finalizando sua formação em Teoria da Dança pela EEFD/UFRJ e principal gestora do projeto “Ballroom in Maré”, Lua vive, desde muito nova, em processo de transformação

Maré recebe 1º Festival do Orgulho LGBTQIAPN+ das favelas

No mês nacional da Visibilidade de Transexuais e Travestis, a 15ª Parada LGBTI+ acontecerá entre os dias 24 a 26 de janeiro, na Maré. A edição deste ano traz uma novidade: a parada se transformou em um grande festival!