Morre o ex-jogador Godoy, liderança esportiva da Praia de Ramos
Por Hélio Euclides Editado por Jéssica Pires
Morreu na tarde de sábado (10/12) Nivaldo João da Silva, o Godoy, de 59 anos. Morador e liderança esportiva da Praia de Ramos, o ex-jogador também era proprietário de um quiosque há 15 anos. Ele lutava contra um câncer na garganta.
Godoy foi jogador de futebol, começou na Portuguesa, aos 14 anos, no infantil, em 1977. Aos 17 anos foi para o juvenil do Olaria, onde ficou por quatro anos. Depois atuou no Mesquita, por empréstimo, onde chegou a ser campeão. E não parou por aí, com passagem pelo Rubro, Araruama, Vila Nova de Goiás e Rio Branco do Espírito Santo. Prematuramente, aos 24 anos, encerrou sua carreira para cuidar da sua filha, que na época tinha dois anos. Após pendurar as chuteiras, Godoy virou comerciante na Praia de Ramos e atuou em dois projetos de escolinhas.
O ex-atleta deu diversas entrevistas para o Maré de Notícias, sendo uma importante fonte sobre futebol. Sua última atuação no jornal foi em julho deste ano, quando opinou sobre a revitalização do Piscinão.
Godoy deixa esposa, os filhos Bruno e Aline, além de duas netas, Sofia e Ive. Seu sepultamento ocorreu na noite deste domingo (11/12), no Cemitério de Penitência, no Caju.