Vale a pena ler de novo: 3 matérias sobre Juventude

Data:


No Dia do Jovem, o Maré de Notícias destaca a vitalidade, a diversidade e as conquistas da juventude, especialmente aquela que floresce nas favelas. Nesta seleção especial de matérias, convidamos você a mergulhar nas histórias inspiradoras e nos desafios superados por jovens que estão moldando o presente e o futuro de suas comunidades.

Quem pensa a juventude de favela?
Descubra como o coletivo LGBTQIA+ da Maré está oferecendo suporte essencial aos jovens, ajudando-os a realizar o sonho do primeiro emprego e construindo um futuro mais inclusivo e igualitário.

Qual é a cara da juventude mareense?
Entenda o poder da diversidade, da resiliência e da transformação através dos olhos dos jovens da Maré. Eles desafiam estereótipos e mostram ao mundo a força e a determinação que os caracterizam.

Juventude periférica e trans representada do outro lado do mundo
Conheça a história extraordinária de Eloá Rodrigues, uma jovem do Jardim Catarina, em São Gonçalo, que representou a comunidade trans em uma competição internacional. Ela está disputou a coroa de Miss Internacional Queen 2022, na Tailândia.

Continue acompanhando o portal online do Maré de Notícias.

    Compartilhar notícia:

    Inscreva-se

    Mais notícias
    Related

    EDI na Maré se destaca por acolhimento na primeira infância

    O Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Profª Kelita Faria de Paula, localizado no Conjunto Bento Ribeiro Dantas se tornou uma referência ao falarmos de “lugar de escuta”