Vazamento deixa moradores da Maré sem água

Data:

Águas do Rio informa que previsão é que o serviço de reparo seja concluído nesta quinta-feira

Desde a última segunda-feira (8) moradores da Baixa do Sapateiro, Parque Maré, Nova Holanda, Rubens Vaz e Parque União relatam falta d’água em suas casas. Segundo comunicado da Águas do Rio, o problema no serviço de abastecimento se dá pela realização de um reparo no vazamento em um tubo de quase dois metros de diâmetro, localizado na altura de Manguinhos. Em consequência, diversos bairros do município foram afetados, bem como os arredores de Bonsucesso, Higienópolis, Ilha do Governador, Jacarezinho, Jacaré, Manguinhos, Olaria e Ramos, na Zona Norte.

A previsão é que o serviço de reparo seja concluído nesta quinta-feira (11), e o abastecimento seja normalizado gradativamente em até 72h. Ainda em comunicado, a Águas do Rio orienta o uso de água para atividades prioritárias e o adiamento de tarefas que demandam maior consumo, até que se regularize o fornecimento.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Aldeia Maracanã sofre com a ameaça de remoção há mais de uma década

Sendo a única Aldeia Indígena do Rio de Janeiro que abriga mais de 15 etnias, o espaço está sob ordem de despejo. Nesta terça-feira (22), a FUNAI e a Comissão de Conflitos Fundiários do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), uma estrutura criada para tratar de questões relacionadas a disputas por terras, entraram no processo em apoio ao território. 

‘A neutralidade só serve a um grupo que é o grupo que se diz neutro’, afirma jornalista durante esquenta WOW

A segunda parte da programação do Esquenta WOW que acontece neste sábado (19), na Casa Voz, no Complexo do Aleão teve como destaque a mesa 'Por uma comunicação feminista e antirracista'

Esquenta WOW chega ao Complexo do Alemão para discutir importância de ações ligadas à comunicação

No dia 19 de outubro, a partir das 10h, o Festival Mulheres do Mundo realizará mais uma edição do Esquenta WOW, desta vez na Casa Voz, sede da ONG Voz das Comunidades, no Complexo do Alemão.