Vazamento deixa moradores da Maré sem água

Data:

Águas do Rio informa que previsão é que o serviço de reparo seja concluído nesta quinta-feira

Desde a última segunda-feira (8) moradores da Baixa do Sapateiro, Parque Maré, Nova Holanda, Rubens Vaz e Parque União relatam falta d’água em suas casas. Segundo comunicado da Águas do Rio, o problema no serviço de abastecimento se dá pela realização de um reparo no vazamento em um tubo de quase dois metros de diâmetro, localizado na altura de Manguinhos. Em consequência, diversos bairros do município foram afetados, bem como os arredores de Bonsucesso, Higienópolis, Ilha do Governador, Jacarezinho, Jacaré, Manguinhos, Olaria e Ramos, na Zona Norte.

A previsão é que o serviço de reparo seja concluído nesta quinta-feira (11), e o abastecimento seja normalizado gradativamente em até 72h. Ainda em comunicado, a Águas do Rio orienta o uso de água para atividades prioritárias e o adiamento de tarefas que demandam maior consumo, até que se regularize o fornecimento.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Mareenses participam de documentário da Globoplay sobre as ballrooms cariocas

A cena Ballroom carioca ganhou destaque em série documental original da Globo Play, artistas mareenses contam como foi a experiência.

Academia é inaugurada para aulas de Jiu-Jitsu no Conjunto Esperança

Na manhã do último sábado (13), foi inaugurada no Conjunto Esperança a Dream Maré Jiu-jitsu, com o professor Raphael Nóbrega.

Campanha ‘Somos da Maré e Temos Direitos’ mobiliza moradores sobre segurança pública

Campanha promovida pela Redes da Maré mobiliza sobre direitos dos moradores de favelas e o que pode ou não em abordagens policiais.