No Rio, ator Paulo Gustavo morre por covid-19

Data:

Edu Carvalho, em 05/05/2021 às 10h15

Morreu na noite desta terça-feira, 04, o ator e comediante Paulo Gustavo. O artista estava internado no Hospital Copa Dor, em Copacabana, desde o dia 13 de março, em decorrência de contágio para covid-19. 

Em boletim médico divulgado, “às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. 

Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos’’. 

No início da noite de ontem, um comunicado trazia a informação de que seu quadro era ‘irreversível’, mas que Paulo ainda tinha sinais vitais. Nas redes sociais, após a divulgação de óbito, artistas e políticos lamentaram a perda precoce. 

Paulo deixa dois filhos, Romeu e Gael, além do marido, o dermatologista Thalles Bretas. 

Com o artista, o país contabiliza mais de 412 mil mortes pelo coronavírus.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Como se cadastrar no CadÚnico?

O Cadastro Único (CadÚnico) é um sistema do Governo Federal do Brasil que reúne informações socioeconômicas das famílias de baixa renda.

Orquestras da Maré transformam as vidas de jovens e adultos pela música

A musicalidade das favelas é geralmente conhecida pelo funk, samba e pagode, mas há outros ritmos que também tocam os corações mareenses.

Vale a pena ler de novo: 3 matérias sobre Funk

Dia 12 de julho, o Dia Nacional do Funk uma data dedicada a reconhecer e valorizar a importância cultural e social do funk no Brasil. O Vale a Pena Ver de Novo de hoje destaca três matérias produzidas pelo Maré de Notícias sobre o funk.