Luana Cristina Alves

Data:

Com o passar do tempo, os moradores perceberão que a equipe de distribuição do Maré de Notícias está reduzida, com menos uma pessoa. Em 14 de abril, perdemos a Luana Cristina Alves. Além da distribuição, ela era bastante participativa na construção do nosso jornal, ouvindo os moradores e trazendo sugestões de pauta. O Maré de Notícias se solidariza com a família, os amigos e seus parceiros de trabalho e sente muito pela perda. Luana morreu de infarto e deixa duas filhas e o marido Sérgio, que também trabalhava na distribuição.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Como se cadastrar no CadÚnico?

O Cadastro Único (CadÚnico) é um sistema do Governo Federal do Brasil que reúne informações socioeconômicas das famílias de baixa renda.

Orquestras da Maré transformam as vidas de jovens e adultos pela música

A musicalidade das favelas é geralmente conhecida pelo funk, samba e pagode, mas há outros ritmos que também tocam os corações mareenses.

Vale a pena ler de novo: 3 matérias sobre Funk

Dia 12 de julho, o Dia Nacional do Funk uma data dedicada a reconhecer e valorizar a importância cultural e social do funk no Brasil. O Vale a Pena Ver de Novo de hoje destaca três matérias produzidas pelo Maré de Notícias sobre o funk.