Anahi usa roupa de estilista mareense em show do RBD no Brasil

Data:

Apresentações fazem parte da turnê “Soy Rebelde Tour”

Anahi, cantora da banda Mexicana Rebelde, usou roupa de estilista mareense em show do grupo pop no estádio Engenhão aqui no Rio de Janeiro. Pedro Agah é do Parque União e compartilhou a novidade nesta sexta-feira (10) em sua rede social.

O vestido inspirado na bandeira do Brasil foi usado durante a canção “Salvame” no primeiro show. “Nem nos meus melhores sonhos, eu poderia imaginar o que aconteceu no dia 09/11/2023. O primeiro show do RBD no Brasil, depois de 15 anos, e eu ter a honra e o prazer de vestir a, @anahi.” diz Pedro na publicação que já tem mais de novecentas curtidas. O estilista assina a produção usada pela cantora junto com o Atelier Elysson Ferreira e o desenho é de Laerte Oliveira.

Foram duas peças produzidas pelo estilista brasileiro. Os desenhos podem ser visto em sua rede social. (Foto: Instagram/Reprodução)

Ainda na publicação, Pedro conta que não tinha dimensão de que sua profissão permitiria realizar tantos sonhos. E como bom fã da banda conclui dizendo “O Pedro de 15 anos aprendeu direitinho a mensagem que o RBD passou lá atrás: ACREDITE NOS SEUS SONHOS PORQUE ELES PODEM, SIM, SE TORNAR REALIDADE!”

Leia também:

Escola Livre de Dança da Maré comemora 12 anos com programação; confira!

Temporada gratuita de espetáculo de Lia Rodrigues no Centro de Artes da Maré

Menino da Maré com altas habilidades conclui curso em Harvard

“eu digo R tú dices BD”

A banda RBD ainda se apresenta nesta sexta no Engenhão. Semana que vem é a vez de São Paulo receber os cantores nos dias 12 e 13 no estádio Morumbi. As apresentações fazem parte da turnê “Soy Rebelde Tour”.

A banda fez parte da adolescência de muitos brasileiros, a última apresentação do grupo no Brasil foi há 15 anos, em dezembro de 2008 na turnê de despedida do grupo na época.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related