Cedae fará manutenção em Seropédica

Data:

Serviços na adutora começam nesta quinta e vão durar 24h

Por Edu Carvalho, 24/02/2021 às 15h 

A Cedae vai realizar nesta quinta-feira (25/02) manutenção em adutora no município de Seropédica. O serviço terá início às 9h e está previsto para ser concluído às 9h de sexta-feira (26/02).

Durante a operação, o abastecimento ficará parcialmente reduzido em Japeri; Nova Iguaçu; Queimados; Seropédica; e nos bairros na Zona Oeste (exceto Barra, Recreio e Jacarepaguá), Zona Norte (Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Caju, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Correa, São Francisco Xavier, Triagem e Manguinhos e em parte da Ilha do Governador) e Centro do Rio de Janeiro.

O sistema será retomado logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas. Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por carro-pipa pelo 0800-282-1195.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Sementes de Marielle; confira segunda parte da entrevista com Mãe da vereadora

Nessa segunda parte da entrevista, Marinete fala sobre as sementes deixadas por Marielle, do protagonismo de mulheres negras em espaços de poder e a partir do contexto do assassinato da vereadora, como acreditar em justiça.

‘Não há uma política de reparação’, diz Mãe de Marielle sobre vítimas do estado

Além de criticar o Estado e o Judiciário, que, em diversas instâncias, colaboraram pela impunidade do crime, Marinete aproveitou para reforçar o sonho que a família tem: inaugurar, via Instituto, o Centro de Memória e Ancestralidade