Festival de Cinema de Futebol abre inscrições

Data:

Cinefoot-Festival de Cinema de Futebol está com inscrições abertas para a sua versão 2021 até 19 de julho, Dia Nacional do Futebol.

Pela Redação em 23/06/2021 às 11h33

O único festival de cinema do Brasil e pioneiro na América Latina dedicado à temática do futebol, adentra o gramado para a sua realização número 12 seguindo firme na sua missão de abrir espaços para a difusão da cinematografia futebolística mundial. E também disponibilizar ao público uma programação pautada pela rica diversidade que o esporte mais popular do planeta oferece dentro e fora das quatro linhas.

O eixo das atividades da décima segunda edição do Cinefoot destacará as torcidas, torcedoras e torcedores: os eternos camisa 12.

Cinefoot 12 aceita trabalhos produzidos em qualquer suporte, gênero ou formato e não há restrições quanto ao ano de realização da obra. Sua programação inclui mostras competitivas internacionais, mostras especiais, debates, homenagens, dentre outras atividades.

Regulamento e inscrições através do site www.cinefoot.org

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

‘Morro do Dragão’ é novo livro de Renato Cafuzo, cria do Morro do Timbau

"Morro do Dragão” é o mais novo livro de Renato Cafuzo, escritor, designer, ilustrador e também cria do Morro do Timbau, favela mais antiga da Maré. Em sua obra, Cafuzo busca cativar o público infantil através do diálogo de duas gerações diferentes, misturando elementos da fantasia com vivências da favela.

Cresce o número de golpes digitais: esteja atento e proteja-se

O avanço da tecnologia facilitou nosso dia a dia, mas também possibilitou golpes online. Criminosos se adaptam e exploram vulnerabilidades das pessoas. Esteja atento e saiba como se proteger.

A história do Campo da Paty, gerador de estrelas do futebol

O Campo da Paty, na Nova Holanda, era originalmente chamado de Campo do Oriente, mas ganhou o nome atual por causa de uma fábrica de macarrão. Independente do nome, o campo gerou diversas estrelas e segue sendo amado pelos mareenses.