Luana Cristina Alves

Data:

Com o passar do tempo, os moradores perceberão que a equipe de distribuição do Maré de Notícias está reduzida, com menos uma pessoa. Em 14 de abril, perdemos a Luana Cristina Alves. Além da distribuição, ela era bastante participativa na construção do nosso jornal, ouvindo os moradores e trazendo sugestões de pauta. O Maré de Notícias se solidariza com a família, os amigos e seus parceiros de trabalho e sente muito pela perda. Luana morreu de infarto e deixa duas filhas e o marido Sérgio, que também trabalhava na distribuição.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Mareenses lançam caderno com reivindicações ao Governo

Sede da Fiocruz reuniu lideranças comunitárias e políticas para...

Por um Natal solidário na Maré

Instituições realizam as tradicionais campanhas de Natal. Uma das mais conhecidas no território é a da Associação Especiais da Maré, organização que atende 500 famílias cadastradas, contendo pessoas com deficiência (PcD)

A comunicação comunitária como ferramenta de desenvolvimento e mobilização

Das impressões de mimeógrafo aos grupos de WhatsApp a comunicação comunitária funciona como um importante registro das memórias coletivas das favelas

Baía de Guanabara sobrevive pela defesa de ativistas e ambientalistas

Quarenta anos após sua fundação, o Movimento Baía Viva ainda luta contra a privatização da água, na promoção da educação ambiental, no apoio às populações tradicionais, como pescadores e quilombolas.