Luana Cristina Alves

Data:

Com o passar do tempo, os moradores perceberão que a equipe de distribuição do Maré de Notícias está reduzida, com menos uma pessoa. Em 14 de abril, perdemos a Luana Cristina Alves. Além da distribuição, ela era bastante participativa na construção do nosso jornal, ouvindo os moradores e trazendo sugestões de pauta. O Maré de Notícias se solidariza com a família, os amigos e seus parceiros de trabalho e sente muito pela perda. Luana morreu de infarto e deixa duas filhas e o marido Sérgio, que também trabalhava na distribuição.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Aldeia Maracanã sofre com a ameaça de remoção há mais de uma década

Sendo a única Aldeia Indígena do Rio de Janeiro que abriga mais de 15 etnias, o espaço está sob ordem de despejo. Nesta terça-feira (22), a FUNAI e a Comissão de Conflitos Fundiários do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), uma estrutura criada para tratar de questões relacionadas a disputas por terras, entraram no processo em apoio ao território. 

‘A neutralidade só serve a um grupo que é o grupo que se diz neutro’, afirma jornalista durante esquenta WOW

A segunda parte da programação do Esquenta WOW que acontece neste sábado (19), na Casa Voz, no Complexo do Aleão teve como destaque a mesa 'Por uma comunicação feminista e antirracista'

Esquenta WOW chega ao Complexo do Alemão para discutir importância de ações ligadas à comunicação

No dia 19 de outubro, a partir das 10h, o Festival Mulheres do Mundo realizará mais uma edição do Esquenta WOW, desta vez na Casa Voz, sede da ONG Voz das Comunidades, no Complexo do Alemão.