Maré amanhece sob medo no segundo dia de ação policial no território

Data:

Thaynara Santos

Por volta das 6h30 desta sexta-feira (19), moradores relataram a presença do caveirão da Polícia Civil na entrada do Morro do Timbau e intenso tiroteio nas regiões de Nova Holanda e Morro do Timbau.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) estiveram no Complexo da Maré pela manhã para checar informações a respeito de investigações em andamento. A assessoria também informou que, por volta das 8h50, as equipes saíram da comunidade e não há registros de prisões e apreensões.

Tiros e violações no dia anterior

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Pesquisa vai mostrar como é a alimentação das crianças da Maré 

Perguntas socioeconômicas sobre compra de alimentos para casa, o acesso aos alimentos, e o consumo pelas crianças serão abordados, além de medir o peso e altura da família.

Por um Natal solidário na Maré

Instituições realizam as tradicionais campanhas de Natal. Uma das mais conhecidas no território é a da Associação Especiais da Maré, organização que atende 500 famílias cadastradas, contendo pessoas com deficiência (PcD)

A comunicação comunitária como ferramenta de desenvolvimento e mobilização

Das impressões de mimeógrafo aos grupos de WhatsApp a comunicação comunitária funciona como um importante registro das memórias coletivas das favelas