Maré tem primeira morte por dengue do Rio

Data:

Além disso, há outros três óbitos em investigação no município

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio confirma um óbito por dengue na cidade hoje. De acordo com o órgão, a vítima é um homem de 45 anos, que foi atendido na UPA da Maré. Além disso, há outros três óbitos em investigação no município.

Ontem, a prefeitura do Rio confirmou através do Diário Oficial, que a cidade do Rio enfrenta uma epidemia de dengue. São mais de 10 mil casos só neste ano. Durante todo o ano de 2023, foram 22.959 casos.

Denuncie 

Os índices de casos são altos em todo o Brasil, o que ressalta a necessidade de urgência de ações do poder público, mas também da população. Por isso, quando necessário, os cariocas podem solicitar vistorias ou denunciar possíveis focos do mosquito pela Central 1746. 

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Redução da escala 6×1: um impacto social urgente nas Favelas

O debate sobre a escala 6x1 ganhou força nas redes sociais nas últimas semanas, impulsionado pela apresentação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) pela deputada Erika Hilton (PSOL-SP), que propõe a eliminação desse regime de trabalho.

Ondas de calor como tema no G20 o que são e como enfrentá-las?

Este ano, todos os olhares estão voltados para o G20, evento que reúne os países com as maiores economias do mundo anualmente para discutir iniciativas econômicas, políticas e sociais.