Maré tem primeira morte por dengue do Rio

Data:

Além disso, há outros três óbitos em investigação no município

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio confirma um óbito por dengue na cidade hoje. De acordo com o órgão, a vítima é um homem de 45 anos, que foi atendido na UPA da Maré. Além disso, há outros três óbitos em investigação no município.

Ontem, a prefeitura do Rio confirmou através do Diário Oficial, que a cidade do Rio enfrenta uma epidemia de dengue. São mais de 10 mil casos só neste ano. Durante todo o ano de 2023, foram 22.959 casos.

Denuncie 

Os índices de casos são altos em todo o Brasil, o que ressalta a necessidade de urgência de ações do poder público, mas também da população. Por isso, quando necessário, os cariocas podem solicitar vistorias ou denunciar possíveis focos do mosquito pela Central 1746. 

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Entenda o Projeto de Lei que equipara aborto em casos de estupro a homicídio 

O Projeto de Lei 1904/2024, chamado de “PL da Gravidez Infantil” ou “PL do Aborto”, equipara o aborto após a 22ª semana de gestação ao crime de homicídio, criminalizando mulheres e profissionais de saúde envolvidos no procedimento.

Operação da Polícia Civil é marcada por intenso tiroteio e correria em três favelas da Maré

O Maré de Notícias recebeu vídeos que mostram mães correndo e procurando se proteger dos disparos abraçadas a seus filhos por causa do horário de saída do período matutino