Morre o cantor Dominguinhos do Estácio de Sá aos 79 anos

Data:

Por Edu Carvalho, em 31/05/2021 às 11h48

Morreu na noite de ontem (30) o cantor Dominguinhos do Estácio de Sá, aos 79 anos, por uma hemorragia cerebral. O interprete estava internado desde o dia 11 desse mês, em um hospital da cidade de Niterói (RJ), onde morava.

Dominguinhos é um dos ‘puxadores’ mais conhecidos e campeões do Carnaval carioca, tendo recebido prêmios em 1980, 1981 e 1989 pela Imperatriz; 1992 pela Estácio e 1997 pela Viradouro. Também é dono de dois prêmios do Estandarte de Ouro de Melhor Intérprete, com vitórias em 2000 e 1984.

No Carnaval de 2020, acontecido antes da pandemia, Dominguinhos sofreu um infarto na Marquês de Sapucaí. Ele saiu na ala da diretoria da escola campeã do Grupo Especial, Viradouro, atrás de todos os carros e passou mal em seguida. O cantor chegou a fazer um procedimento cirúrgico para implante de dois stents no coração.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Equipe do Pronasci Juventude realiza visita à Maré e dialoga com lideranças

O Pronasci Juventude, um projeto Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas e Gestão de Ativos (Senad), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), realizou uma série de encontros para marcar a sua chegada no Rio de Janeiro

Morre Paulinho dos Sapatos

José Paulo, mais conhecido como Paulinho dos Sapatos, morreu na última quinta-feira (15), após sofrer um aneurisma cerebral. Ele deixa a esposa Marilene e dois filhos.