Mostra Maré de Música recebe rapper Don L nesta sexta-feira

Data:

O evento, que acontece no Centro de Arte da Maré, é gratuito e conta ainda com shows das artistas Bala Rosa e taldiBruna

Nesta sexta-feira (17), será realizado o terceiro show de 2024 da Mostra Maré de Música. O Centro de Artes da Maré (CAM) será palco das apresentações de Don L, Bala Rosa e taldiBruna. Dessa vez, o evento destaca artistas da cena do rap, hip-hop e trap, que se apresentam a partir das 20h no território. Todos os shows da Mostra são gratuitos mas sujeitos à lotação do espaço.

A Mostra Maré de Música é um projeto realizado pela Redes da Maré que teve início em 2019 e tem como objetivo criar conexões musicais poderosas e oferecê-las ao público com alta qualidade, garantida por uma equipe apaixonada pela arte. Cada show apresenta pelo menos duas atrações: um artista de território
popular e outro já consagrado, reforçando a cena musical carioca e evidenciando a diversidade musical da Maré.

Em sua quinta edição, a Mostra ocupa o Centro de Artes da Maré com oito eventos mensais gratuitos. Os shows já atraíram mais de 2.000 pessoas de diferentes faixas etárias desde o início do projeto. A edição de estreia promoveu encontros entre artistas renomados como Mart’nália, Letrux, Anelis Assumpção, MC Marechal, Duda Beat e Liniker, e artistas independentes como Joca, Mc Natalhão e Pra Gira Girar. Desde então, a Mostra vem se consolidando como um evento de referência em conexões e diversidade musicais na Maré.

Sobre os artistas

Um dos nomes mais influentes do rap brasileiro chega ao palco da Mostra Maré de Música. Nascido em Fortaleza, sua obra é seguida por um público fiel e aclamada pela crítica como uma das mais autênticas da música brasileira atual. Com mais de 300 mil players pelo Spotify, Don L venceu prêmios como Artista do
Ano pela Associação Paulista de Críticos de Arte. O cantor e compositor é o headliner da noite e promete um show único para o público que se movimenta para curtir o seu som pela primeira vez no Conjunto de Favelas da Maré.

Nascida e criada na Zona Norte do Rio de Janeiro, Bala Rosa se encontrou no movimento hip-hop, depois de vivenciar a influência dessa arte ao longo da vida. Com cinco anos de carreira e dona de vários singles, ela é conhecida na cena do rap e do hip-hop carioca, e irá mostrar toda a sua originalidade no palco da Mostra.

taldiBruna tem apenas 19 anos e já está fazendo sucesso no rap. Nascida e criada na Zona Norte do Rio, ela estreia no palco Mostra Maré de Música apresentando a potência das mulheres nesse estilo musical. Iniciada nas danças urbanas, a artista se descobriu na música e vem conquistando seu espaço com muito talento e personalidade na cena. Mostrando que domina muito sem perder suas raízes no hip-hop, taldiBruna vai entregar muita rima para o público.


Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

EDI na Maré se destaca por acolhimento na primeira infância

O Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Profª Kelita Faria de Paula, localizado no Conjunto Bento Ribeiro Dantas se tornou uma referência ao falarmos de “lugar de escuta”

Clube de Futebol faz ‘vakinha’ para disputar torneio em São Paulo

No ano passado, com ajuda dos pais dos atletas, o clube disputou a Taça São Paulo na categoria sub 15, este ano o pensamento do clube é participar também na categorias sub 17