Pique Novo, Mc Jessi e No lance se apresentam na mostra Maré de Música

Data:

Evento acontece nesta sexta-feira no Centro de Artes da Maré com entrada franca

Nesta sexta-feira (26), a partir das 20h, o Centro de Artes da Maré se transformará em um palco vibrante para o segundo evento do ano da Mostra Maré de Música. 

Este evento promove o encontro de artistas consagrados e independentes para uma celebração da arte. Entre os destaques da programação estão os grupos de pagode Pique Novo que já tem mais de 30 anos de carreira e sucessos como “Ligando os Fatos” e “No Meu Olhar” e No Lance, conhecidos por seus sucessos contagiantes que fazem qualquer público dançar e cantar junto.

Além disso, o evento contará com a presença da talentosa cantora MC Jessi, cria da Vila do João (VJ) que vai embalar o público ao som dos seus hits como “Amor que Noite foi essa” e “Que Sapatona Gostosa”. A artista tem músicas em parceria com Renan da Penha, Fp do Trem Bala e outros da cena funk. O cantor Reizin, cria da NH, conhecido pelas parcerias com artistas da cena musical mareense e a cantora Eliza Tavares completam a sequência de apresentações.

A entrada é gratuita permite que todos tenham acesso a essa experiência musical, mas fica ligado que o evento é sujeito a lotação. A Mostra Maré de Música é uma oportunidade para valorizar e celebrar o talento dos artistas locais e grupos renomados, promovendo a cultura e a arte. Não perca essa chance de vivenciar a energia contagiante da música em um ambiente acolhedor e repleto de boas vibrações.

O Centro de Artes da Maré fica localizado na Rua Bitencourt Sampaio, 181. Acompanhe a Mostra Maré de Música também pelas redes sociais para ficar por dentro de tudo. 

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

EDI na Maré se destaca por acolhimento na primeira infância

O Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Profª Kelita Faria de Paula, localizado no Conjunto Bento Ribeiro Dantas se tornou uma referência ao falarmos de “lugar de escuta”

Clube de Futebol faz ‘vakinha’ para disputar torneio em São Paulo

No ano passado, com ajuda dos pais dos atletas, o clube disputou a Taça São Paulo na categoria sub 15, este ano o pensamento do clube é participar também na categorias sub 17