Projeto Digaí-Maré divulga resultado da seleção para o “Experiências Fundamentais da Psicanálise”

Data:

Curso é uma parceria com a Redes da Maré

O projeto Digaí-Maré divulgou o resultado da seleção para o “Experiências Fundamentais da Psicanálise”, um curso realizado em parceria com a Redes da Maré. Destinado a psicólogos, psicanalistas, assistentes sociais, estudantes de graduação e demais profissionais que atendem a população da Maré, o curso pretende complementar a qualidade dos atendimentos em Psicanálise.

Ao todo, serão oito encontros, realizados naRua Teixeira Ribeiro, 521 (Galpão ao lado do Mototáxi), às segundas-feiras, a partir do dia 27, das 9h às 11h. Todos os selecionados receberam um e-mail de confirmação e devem respondê-lo para garantir sua vaga.

Confira a relação dos slecionados:

Antônia Carmem Costa de Sousa

Fernanda Viana Araújo

Juliana Alves Sá

Juliana Ferreira Serêjo

Karla Rodrigues Gregório

Vanusa Pessanha da Silva

Aline Ádria Candido Ribeiro Borges

Jenifer Ferreira de Sousa

João Carlos Pivatto Lipke

Fabiana Lima Lopes

Inês Cristina Di Mare Salles

Pâmela Cristina Nunes de Carvalho

Celeste Braga Tavares Fingolo

Carla Silva Atanazio

Vanessa Pereira de Almeida

Geisyans Fernandes Ricarte

Kamila de Fátima Camillo

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

8ª Edição do Fórum Sobre Drogas na Maré começa nesta segunda-feira

O encontro, criado em 2016, surgiu com o intuito de fortalecer a rede de cuidado e saúde para o atendimento da população em situação de rua e pessoas que fazem uso abusivo de álcool e outras drogas

Ativista e jornalista da Maré no G20

Do Conjunto de Favelas da Maré à conferência da 19a reunião de cúpula do G20, a trajetória de Kaya Bee, moradora da Nova Holanda é um exemplo inspirador na luta por um futuro mais justo e sustentável. Aos 27 anos, mãe, ativista climática e estudante de jornalismo, ela carrega a força e a resiliência de quem enfrenta os desafios da vida na favela com a determinação de transformar a realidade para os mareenses.