Quiosques pegam fogo no Piscinão de Ramos

Data:

Causa do incêndio ainda é desconhecida

Flávia Veloso

Na manhã desta quinta, por volta das 6h, dois quiosques que ficam à beira do Piscinão de Ramos pegaram fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e por volta das 7h chegaram ao local, controlando o fogo e isolando a área. Não houve feridos, mas os estabelecimentos sofreram perda total. Ainda não se sabe a causa do incêndio. 

O Piscinão está sem água desde o início da pandemia do novo coronavírus. Segundo o presidente da Associação de Moradores da Praia de Ramos, Fábio Ferreira, a água foi retirada para manutenção, mas não há previsão de retorno.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Por que a ADPF DAS favelas não pode acabar

A ADPF 635, em julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF), é um importante instrumento jurídico para garantir os direitos previstos na Constituição e tem como principal objetivo a redução da letalidade policial.

Redução da escala 6×1: um impacto social urgente nas Favelas

O debate sobre a escala 6x1 ganhou força nas redes sociais nas últimas semanas, impulsionado pela apresentação de uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) pela deputada Erika Hilton (PSOL-SP), que propõe a eliminação desse regime de trabalho.