Quiosques pegam fogo no Piscinão de Ramos

Data:

Causa do incêndio ainda é desconhecida

Flávia Veloso

Na manhã desta quinta, por volta das 6h, dois quiosques que ficam à beira do Piscinão de Ramos pegaram fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e por volta das 7h chegaram ao local, controlando o fogo e isolando a área. Não houve feridos, mas os estabelecimentos sofreram perda total. Ainda não se sabe a causa do incêndio. 

O Piscinão está sem água desde o início da pandemia do novo coronavírus. Segundo o presidente da Associação de Moradores da Praia de Ramos, Fábio Ferreira, a água foi retirada para manutenção, mas não há previsão de retorno.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Por um Natal solidário na Maré

Instituições realizam as tradicionais campanhas de Natal. Uma das mais conhecidas no território é a da Associação Especiais da Maré, organização que atende 500 famílias cadastradas, contendo pessoas com deficiência (PcD)

A comunicação comunitária como ferramenta de desenvolvimento e mobilização

Das impressões de mimeógrafo aos grupos de WhatsApp a comunicação comunitária funciona como um importante registro das memórias coletivas das favelas

Baía de Guanabara sobrevive pela defesa de ativistas e ambientalistas

Quarenta anos após sua fundação, o Movimento Baía Viva ainda luta contra a privatização da água, na promoção da educação ambiental, no apoio às populações tradicionais, como pescadores e quilombolas.

Idosos procuram se exercitar em busca de saúde e qualidade de vida

A cidade do Rio de Janeiro tem à disposição alguns projetos com intuito de promover exercícios, como o Vida Ativa, Rio Em Forma, Esporte ao Ar Livre, Academia da Terceira Idade (ATI) e Programa Academia Carioca