Rio retoma vacinação contra gripe

Data:

Capital precisou receber mais imunizantes para dar prosseguimento à vacinação

Por Edu Carvalho, em 01/12/2021 às 15h40

Após ter suspendido a vacinação contra a gripe ontem (30), a Secretaria Municipal de Saúde retomou a imunização contra a influenza A na tarde desta quarta-feira (01/12), depois de receber remessas enviadas pelo Governo do Estado.

No ínicio da tarde, postos de saúde já se encontravam abastecidos com as doses de vacinas e cidadãos recebendo aplicações. A Prefeitura do Rio convocou toda a população para ir aos centros municipais de saúde e clínicas da família se proteger contra a gripe. Vale ressaltar que a pessoa que estiver com sintomas de gripe ou covid-19 não deve tomar a vacina. Caso não saiba o local mais perto para se vacinar, basta consultar aqui.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Sementes de Marielle; confira segunda parte da entrevista com Mãe da vereadora

Nessa segunda parte da entrevista, Marinete fala sobre as sementes deixadas por Marielle, do protagonismo de mulheres negras em espaços de poder e a partir do contexto do assassinato da vereadora, como acreditar em justiça.

‘Não há uma política de reparação’, diz Mãe de Marielle sobre vítimas do estado

Além de criticar o Estado e o Judiciário, que, em diversas instâncias, colaboraram pela impunidade do crime, Marinete aproveitou para reforçar o sonho que a família tem: inaugurar, via Instituto, o Centro de Memória e Ancestralidade