Unidade Afrogames da Nova Holanda abre vagas para novas turmas em janeiro 

Data:

Turmas de games recebe inscrições de 8 a 10 de janeiro 

A unidade do projeto de inclusão de digital, Afrogames, situada na Nova Holanda, abre vagas para novas turmas de games em janeiro. De 8 a 10, basta se dirigir a unidade do projeto com documento de identidade, cpf e cep residencial para realizar a inscrição. 

O AfroGames é o primeiro centro do mundo em formação de e-Atletas dentro de uma favela. Desde 2019 são oferecidos cursos de formação em diversas modalidades, algumas incluídas em Panamericanos e Olimpíadas. A capacitação profissionalizante de Desenvolvimento de Jogos, abrangendo as áreas de programação, design e som também são disponibilizadas pelo projeto.

Hoje a grade conta com os cursos mobile de Pokemon Unite e Free Fire, e os cursos desktop de Valorant, LoL, Fortnite, Programação de Jogos e Design de Jogos, além do curso console de EA Sports FC. 

Todos os cursos são direcionados para adolescentes, jovens e até adultos, já tendo atendido alunos dos 12 aos 39 anos!

Unidade Nova Holanda – Rua Sargento Silva Nunes, 608 – Nova Holanda

Unidade Morro do Timbau – Endereço: Rua dos Caetés, 131 – Morro do Timbau 

Prédio da Associação de Moradores do Morro do Timbau

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Povo negro resiste frente às estruturas de discriminação racial 

Racismo institucional é alimentado pela falta de reconhecimento do racismo estrutural, pela sub-representação de pessoas negras em cargos de liderança e pelo apagamento da contribuição e identidade negra na história e na cultura

Evento leva atividades pós-carnavalescas gratuitas para Fiocruz

Amanhã, das 10 às 16h, atração musical, atividades externas, oficinas, exposições e teatro dão o tom do “Quero + Folia no Museu”, um evento que vai abrir as portas da FioCruz