Dominick Di Calafrio se eterniza como estrela da Maré

Data:

Mareense, atriz e referência da cena ballroom morre aos 28 anos

Dominick Di Calafrio, de 28 anos, cria da Nova Holanda, morreu na noite deste domingo (21). Modelo, bailarina, atriz, referência da cena ballroom no Rio de Janeiro também era reconhecida como Statement Baronesa Dark Retinta Cosmos. Com um legado de luta no movimento LGBTQIAPN+, Dominick deixa na memória de todos, além da sua vivências, suas perfomances artísticas na ocupação Noite das Estrelas, do coletivo Entidade Maré.

O Maré de Notícias lamenta profundamente essa perda e se solidariza à família, amigos e toda comunidade LGBTQIAPN+ da Maré e da cidade.

A despedida de Domynick será nesta terça-feira (23), no cemitério São Francisco Xavier. Velório às 10h, na Capela 1 e sepultamento às 14h.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Descolonizar o pensamento: lições de Nego Bispo e o futuro da Maré

O Clube de Leitura da Casa Preta da Maré, leu o livro "A terra dar, a terra quer", de Antonio Nego Bispo. Todos os participantes receberam um kit com exemplar do livro

Como é ser criança na Maré?

O Maré de Notícias reuniu 13 crianças, alunos do clubinho de leitura da Biblioteca Lima Barreto, na Nova Holanda, para que elas nos respondessem à pergunta: como é ser criança no Conjunto de Favelas da Maré?

Rimas e poesias das crianças da Maré

Crianças do clubinho de leitura da Biblioteca Lima Barreto escolheram a poesia como linguagem para refletir sobre o dia a dia, sonhos e aquilo que mais gostam