Dominick Di Calafrio se eterniza como estrela da Maré

Data:

Mareense, atriz e referência da cena ballroom morre aos 28 anos

Dominick Di Calafrio, de 28 anos, cria da Nova Holanda, morreu na noite deste domingo (21). Modelo, bailarina, atriz, referência da cena ballroom no Rio de Janeiro também era reconhecida como Statement Baronesa Dark Retinta Cosmos. Com um legado de luta no movimento LGBTQIAPN+, Dominick deixa na memória de todos, além da sua vivências, suas perfomances artísticas na ocupação Noite das Estrelas, do coletivo Entidade Maré.

O Maré de Notícias lamenta profundamente essa perda e se solidariza à família, amigos e toda comunidade LGBTQIAPN+ da Maré e da cidade.

A despedida de Domynick será nesta terça-feira (23), no cemitério São Francisco Xavier. Velório às 10h, na Capela 1 e sepultamento às 14h.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Vale a pena ler de novo: 3 matérias sobre o Vacina Maré

No 'Vale a Pena Ler de Novo' desta semana, o Maré de Notícias resgata três matérias sobre a campanha #VacinaMaré, que teve início no fim de julho de 2021 e foi um marco no combate à covid-19 no território

Nova Carteira Nacional de Identidade: saiba como tirar e o que mudou

A Carteira de Identidade Nacional segue a Lei nº 14.534/2023, sancionada pelo presidente Lula (PT), que determina o CPF como número único e suficiente para identificação do cidadão nos bancos de dados de serviços públicos.

Como se cadastrar no CadÚnico?

O Cadastro Único (CadÚnico) é um sistema do Governo Federal do Brasil que reúne informações socioeconômicas das famílias de baixa renda.