Pocah, Valesca Popozuda e Grupo Clareou se apresentam na segunda edição do ‘CarnaVoz’

Data:

Banda Um Amô, Dj Zullu e bateria da escola de samba Unidos do Complexo do Alemão também são atrações confirmadas

O carnaval ainda não acabou, hoje (17) tem blocos de rua e desfile das campeãs. Mas aqui na Zona Norte, ainda dá tempo de curtir um bloquinho também. O Voz das Comunidades realiza a segunda edição do “CarnaVoz”. A concentração do evento começa às 10h na Praça de Inhaúma – Praça Vinte e Quatro de Outubro, 43. Com o lema “Aqui o quesito é Complexo”, o bloco conta com shows das cantoras Pocah, Valesca Popozuda, Banda Um Amô, Grupo Clareou, Dj Tigo e Dj Zullu, além da bateria da escola de samba Unidos do Complexo do Alemão. 

Além disso, vai rolar um concurso de melhor fantasia. As mais criativas serão selecionadas e o público vota no ganhador que leva para casa o prêmio de mil reais. O CarnaVoz terá também um trio elétrico agitando a galera, praça de alimentação e área de lazer para as crianças. O evento começa às 11h e vai até às 17h.

A ONG Voz das Comunidades estima que um público de 3 mil pessoas compareçam para aproveitar o bloco. O evento terá distribuição gratuita de água. Esta é a segunda edição do CarnaVoz, a primeira aconteceu ano passado aos pés do Morro do Adeus. Para mais informações sobre o evento acompanhe a rede social @carnavoz.  

Outros eventos de carnaval hoje

Além do CarnaVoz, hoje também acontece o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí. Com um show inédito de abertura do evento com participação de Anitta, Alcione, Zeca Pagodinho, juntamente com Pretinho da Serrinha e outros artistas. Depois, além da escola de samba Unidos do Viradouro, ganhadora do carnaval carioca, se apresentaram também Imperatriz Leopoldinense, Unidos do Grande Rio, Salgueiro, Portela e Vila Isabel.

A cantora Anitta também realiza seu bloco no Centro da cidade. Quase cinquenta blocos agitam este sábado nas ruas cariocas. Enfim, o que não faltam são opções para fechar o carnaval com chave de ouro. Sobretudo para quem é fã da folia.

Com informações de Voz das Comunidades e G1 da Globo.

Lucas Feitoza
Lucas Feitoza
Jornalista

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Descolonizar o pensamento: lições de Nego Bispo e o futuro da Maré

O Clube de Leitura da Casa Preta da Maré, leu o livro "A terra dar, a terra quer", de Antonio Nego Bispo. Todos os participantes receberam um kit com exemplar do livro

Como é ser criança na Maré?

O Maré de Notícias reuniu 13 crianças, alunos do clubinho de leitura da Biblioteca Lima Barreto, na Nova Holanda, para que elas nos respondessem à pergunta: como é ser criança no Conjunto de Favelas da Maré?

Rimas e poesias das crianças da Maré

Crianças do clubinho de leitura da Biblioteca Lima Barreto escolheram a poesia como linguagem para refletir sobre o dia a dia, sonhos e aquilo que mais gostam