Série “Amar É Para Os Fortes” será exibida gratuitamente na Maré

Data:

Exibição da série faz parte da programação da Semana dos Direitos Humanos na Maré

Em parceria com a Redes da Maré, a série “Amar É Para Os Fortes” será exibida gratuitamente, nesta quarta-feira (6), às 16h, no Centro de Artes da Maré (CAM). A exibição faz parte da programação da Semana dos Direitos Humanos realizada pela organização.

O objetivo é ampliar a discussão sobre a violência das operações policiais em favelas do Rio de Janeiro e sensibilizar para pautas de direitos humanos.

Leia também:

A série, que estreou no último dia 17 de novembro na Amazon Prime Video, apresenta a saga de duas mulheres negras que têm suas vidas transformadas no Dia das Mães. Rita (Tatiana Tiburcio) perde seu filho de 11 anos, Sushi (João Tiburcio), durante uma operação policial na Maré. Já Edna (Mariana Nunes) é mãe de Digão (Maicon Rodrigues), o oficial que assassinou a criança. Em busca de justiça e redenção, ambas enfrentarão a corrupção e a morosidade do sistema judiciário.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Povo negro resiste frente às estruturas de discriminação racial 

Racismo institucional é alimentado pela falta de reconhecimento do racismo estrutural, pela sub-representação de pessoas negras em cargos de liderança e pelo apagamento da contribuição e identidade negra na história e na cultura

Evento leva atividades pós-carnavalescas gratuitas para Fiocruz

Amanhã, das 10 às 16h, atração musical, atividades externas, oficinas, exposições e teatro dão o tom do “Quero + Folia no Museu”, um evento que vai abrir as portas da FioCruz