Vale a pena ler de novo: 3 matérias sobre Juventude

Data:


No Dia do Jovem, o Maré de Notícias destaca a vitalidade, a diversidade e as conquistas da juventude, especialmente aquela que floresce nas favelas. Nesta seleção especial de matérias, convidamos você a mergulhar nas histórias inspiradoras e nos desafios superados por jovens que estão moldando o presente e o futuro de suas comunidades.

Quem pensa a juventude de favela?
Descubra como o coletivo LGBTQIA+ da Maré está oferecendo suporte essencial aos jovens, ajudando-os a realizar o sonho do primeiro emprego e construindo um futuro mais inclusivo e igualitário.

Qual é a cara da juventude mareense?
Entenda o poder da diversidade, da resiliência e da transformação através dos olhos dos jovens da Maré. Eles desafiam estereótipos e mostram ao mundo a força e a determinação que os caracterizam.

Juventude periférica e trans representada do outro lado do mundo
Conheça a história extraordinária de Eloá Rodrigues, uma jovem do Jardim Catarina, em São Gonçalo, que representou a comunidade trans em uma competição internacional. Ela está disputou a coroa de Miss Internacional Queen 2022, na Tailândia.

Continue acompanhando o portal online do Maré de Notícias.

    Compartilhar notícia:

    Inscreva-se

    Mais notícias
    Related

    EDI na Maré se destaca por acolhimento na primeira infância

    O Espaço de Desenvolvimento Infantil (EDI) Profª Kelita Faria de Paula, localizado no Conjunto Bento Ribeiro Dantas se tornou uma referência ao falarmos de “lugar de escuta”

    Clube de Futebol faz ‘vakinha’ para disputar torneio em São Paulo

    No ano passado, com ajuda dos pais dos atletas, o clube disputou a Taça São Paulo na categoria sub 15, este ano o pensamento do clube é participar também na categorias sub 17