Vagas para curso e mais estão abertas na Redes da Maré; confira!

Data:

A Redes da Maré está com vagas abertas para o curso de Design Digital, voltado para jovens entre 17 e 24 anos. Como parte do projeto Nas Ondas da Maré, do eixo de Educação, o curso busca capacitar participantes sem experiência em programação a dominar habilidades essenciais, como o uso do programa Figma, proporcionando uma introdução abrangente ao design colaborativo e à prototipagem.

Ao término do curso, os participantes serão capazes de criar interfaces de usuário eficientes, aplicando princípios de design e utilizando as funcionalidades avançadas do Figma, mesmo sendo iniciantes no campo do design digital.

Com 10 vagas disponíveis para a turma de terça e quinta-feira, das 14h às 16h30, no Galpão RITMA, as inscrições estão abertas até o dia 14 de janeiro. Para mais informações e acesso ao edital completo, interessados podem se inscrever clicando aqui

| Já leu essas?

Acesso à Educação para todos

Além disso, a Redes também está com 120 vagas para o Preparatório para o Ensino Médio, sendo 70 vagas para a sede da Nova Holanda (Rua Sargento Silva Nunes, 1012) e 50 vagas para a sede da Vila dos Pinheiros (Via A1 – CIEP Gustavo Capanema, Vila dos Pinheiros). O curso tem como objetivo a preparação para as provas de colégios técnicos/federais do Rio de Janeiro, combinando os conteúdos específicos dessas provas com o reforço e complementação do ensino escolar regular. A oportunidade é voltada para estudantes que estão concluindo o 8º ano do Ensino Fundamental em 2023.

Para aqueles que não têm acesso à internet haverá atendimento na sede da Redes da Maré (Rua Sargento
Silva Nunes, n.º 1012, Nova Holanda) às segundas e quartas-feiras, das 11h às 17h, ou na sede da Vila dos
Pinheiros (Via A1 – CIEP Gustavo Capanema, Vila dos Pinheiros), às terças e quintas-feiras, no horário de
11h às 17h, durante o período de 08/01/2024 a 02/02/2024.

Compartilhar notícia:

Inscreva-se

Mais notícias
Related

Evento leva atividades pós-carnavalescas gratuitas para Fiocruz

Amanhã, das 10 às 16h, atração musical, atividades externas, oficinas, exposições e teatro dão o tom do “Quero + Folia no Museu”, um evento que vai abrir as portas da FioCruz